ASSUNÇÃO: Prefeito Vogel repudia atitude de vereador da oposição; "reclamava da insegurança e hoje reclama da Ronda"


O prefeito de Assunção, Vogel Oliveira, repudiou a atitude do vereador de oposição Ivonaldo Amaro (AVANTE) que, em seu discurso na última quarta-feira(18), em sessão na Câmara Municipal, disse não estar de acordo com a atuação da Ronda Noturna Municipal.

Em um dos trechos de sua fala, o vereador Ivonaldo, se reportou em relação a atual conjuntura/ situação da Guarda no tocante aos trâmites legais da equipe.

Segundo ele, a Guarda Municipal não se enquadra dentro dos requisitos os quais exige a lei enfatizando que “que vai dá uma analisada nessa guarda municipal”

Por outro lado o atual chefe do executivo municipal falou que, segundo a lei complementar 173/21 não permite a realização de concurso este ano, e que o seu dever constitucional é dá resposta imediata e eficaz aos problemas da cidade, encontrando de forma inteligente e dentro da legalidade solução para os desmandos que estavam acontecendo nas noites de Assunção e que a ronda foi fundamental para trazer mais tranquilidade para o povo.

O propósito da criação da ronda, foi justamente oferecer mais tranquilidade a nossa população, considerando-se o elevado número de registros policiais na cidade.

A referida ronda, conhecida como guarda noturna, foi uma solução rápida e efetiva.

A nossa preocupação com o sossego, tranquilidade e bem estar do nosso povo é primordial e estará, sempre, acima de qualquer politicagem que tentem nos intimidar.

A mesma oposição que reclamou de posto de saúde “abandonado” reclama quando começa a reforma. 

A mesma que reclamou da insegurança outrora, agora agem pra querer acabar com a ronda noturna que nos trouxe mais segurança.

Enfim, atribuímos isto a incômodo por ver uma gestão operante, trabalhadora e que trás solução para os problemas da cidade.

"A maioria do povo estando satisfeito, não me preocupo em estar incomodando com vereadores que torcem para 'o quanto pior melhor', e que agem de maneira medíocre e leviana", finalizou Vogel.



Blog do Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção