VÍDEO: Recado à bandidagem: não se meta com a PM da Paraíba não, porque aqui não alimentamos Lázaro, diz Coronel Campos


O coronel Campos, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Patos falou à TV Sol na manhã desta quinta-feira (29), sobre a ação que prendeu suspeitos e acabou trocando tiros com o assassino do policial militar Cabo Paulino em Malta, que não resistiu e morreu no Complexo Hospitalar de Patos.

Campos fez questão de mandar um recado aos bandidos da região.

Ele disse que a Polícia Militar não está de brincadeira e não vai deixar passar esses atentados contra a corporação. Ele disse ainda que a polícia fez o que tinha que fazer.

“A vida do nosso cabo a gente não pode trazer de volta, mas a gente fez o trabalho que deveria ser feito.

Estamos trazendo à sociedade de Patos e dando um recado à bandidagem: não se meta com a Polícia Militar da Paraíba não, porque aqui a gente não costuma alimentar Lázaro nenhum”, disse Coronel Campos.

Outras três pessoas foram presas em Malta, suspeitas de envolvimento na morte do policial.

Segundo informações, duas mulheres e um homem, que teriam envolvimento com uma briga que resultou na morte do policial, foram conduzidos à delegacia de Polícia de Patos para prestar esclarecimentos e tentar chegar ao suspeito que está foragido.



Blog do Guedes

Com Blog do Jordan Bezerra

VÍDEO: Recado à bandidagem: não se meta com a PM da Paraíba não, porque aqui não alimentamos Lázaro, diz Coronel Campos VÍDEO: Recado à bandidagem: não se meta com a PM da Paraíba não, porque aqui não alimentamos Lázaro, diz Coronel Campos Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 14:59 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.