Pular para o conteúdo principal

SÉRIE B: Guarani entra no G4, Sampaio se salva nos acréscimos e Coxa e Vasco empatam


A zona de acesso da Série B do Campeonato Brasileiro tem um novo integrante. Nesta terça-feira, pela 11ª rodada, o Guarani marcou presença ao lado de Náutico, Coritiba e Sampaio Corrêa. Os dois últimos, aliás, empataram diante de Vasco e Vitória, respectivamente.

ARTILHEIROS!
Com gols de Léo Gamalho e Germán Cano, Coritiba e Vasco empataram por 1 a 1 no Couto Pereira. O Coxa se manteve a quatro pontos do líder Náutico. Na vice-liderança, os paranaenses têm 21 pontos. Já o Vasco perdeu a chance de entrar no G4 e caiu para o sexto lugar com 17 pontos, a um da zona de acesso.

NO G4!
Em Campinas, o Guarani venceu o confronto direto contra o CRB, por 1 a 0, e entrou no G4. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Ronaldo Alves. O triunfo colocou o clube paulista na quarta colocação com 19 pontos, a seis do líder Náutico. Já o CRB caiu para o sétimo lugar com 17 pontos, a um da zona de acesso.

NOS ACRÉSCIMOS!
No duelo nordestino em Salvador, o Vitória abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas o Sampaio Corrêa foi buscar o 2 a 2 na segunda etapa, sendo que o segundo gol saiu aos 47 minutos. A Bolívia Querida dicou na terceira colocação com 19 pontos, enquanto o Vitória está no 16º lugar com os mesmos nove pontos da degola, mas com saldo de gols melhor (-2 a -3).

NO FIM!
Em Florianópolis, o Avaí marcou no fim e venceu o Confiança por 2 a 1. Com o resultado, o Avaí chegou ao quinto jogo sem derrota, sendo três vitórias e dois empates neste meio tempo. Com 15 pontos ganhos, a equipe aparece na oitava posição. Em situação completamente diferente na tabela, o Confiança segue rondando a zona de rebaixamento. Atualmente com nove pontos, o time sergipano é 15º colocado.


DUELO PARANAENSE!
Na reedição da semifinal do Paranaense, o Operário deu o troco no Lodrina em pleno estádio do Café e venceu por 2 a 1. O Tubarão segue com a má fase. São quatro derrotas consecutivas, sendo três em casa. O novo treinador não terá vida fácil e precisa ser escolhido a dedo. O LEC está na vice-lanterna com apenas sete pontos e uma vitória. O Fantasma, por sua vez, subiu para o quinto lugar com 18 pontos, a um do G4.



Blog do Guedes

Com Agência Futebol Interior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem morto a marteladas em Livramento, morava em Assunção

O jovem que foi brutalmente assassinado no município de Livramento na tarde desta quinta-feira (24), era morador da cidade de Assunção. Tratar-se de Rafael Gabriel Faustino, 21 anos, neto do senhor conhecido por "Shel", cidadão bastante conhecido no município de Assunção. Rafael, foi morto após sofrer várias marteladas principalmente na cabeça. Até o fechamento da matéria não tínhamos informações dos responsáveis pelo o crime. Blog do Guedes

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes