SÉRIE B: Guarani entra no G4, Sampaio se salva nos acréscimos e Coxa e Vasco empatam


A zona de acesso da Série B do Campeonato Brasileiro tem um novo integrante. Nesta terça-feira, pela 11ª rodada, o Guarani marcou presença ao lado de Náutico, Coritiba e Sampaio Corrêa. Os dois últimos, aliás, empataram diante de Vasco e Vitória, respectivamente.

ARTILHEIROS!
Com gols de Léo Gamalho e Germán Cano, Coritiba e Vasco empataram por 1 a 1 no Couto Pereira. O Coxa se manteve a quatro pontos do líder Náutico. Na vice-liderança, os paranaenses têm 21 pontos. Já o Vasco perdeu a chance de entrar no G4 e caiu para o sexto lugar com 17 pontos, a um da zona de acesso.

NO G4!
Em Campinas, o Guarani venceu o confronto direto contra o CRB, por 1 a 0, e entrou no G4. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Ronaldo Alves. O triunfo colocou o clube paulista na quarta colocação com 19 pontos, a seis do líder Náutico. Já o CRB caiu para o sétimo lugar com 17 pontos, a um da zona de acesso.

NOS ACRÉSCIMOS!
No duelo nordestino em Salvador, o Vitória abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas o Sampaio Corrêa foi buscar o 2 a 2 na segunda etapa, sendo que o segundo gol saiu aos 47 minutos. A Bolívia Querida dicou na terceira colocação com 19 pontos, enquanto o Vitória está no 16º lugar com os mesmos nove pontos da degola, mas com saldo de gols melhor (-2 a -3).

NO FIM!
Em Florianópolis, o Avaí marcou no fim e venceu o Confiança por 2 a 1. Com o resultado, o Avaí chegou ao quinto jogo sem derrota, sendo três vitórias e dois empates neste meio tempo. Com 15 pontos ganhos, a equipe aparece na oitava posição. Em situação completamente diferente na tabela, o Confiança segue rondando a zona de rebaixamento. Atualmente com nove pontos, o time sergipano é 15º colocado.


DUELO PARANAENSE!
Na reedição da semifinal do Paranaense, o Operário deu o troco no Lodrina em pleno estádio do Café e venceu por 2 a 1. O Tubarão segue com a má fase. São quatro derrotas consecutivas, sendo três em casa. O novo treinador não terá vida fácil e precisa ser escolhido a dedo. O LEC está na vice-lanterna com apenas sete pontos e uma vitória. O Fantasma, por sua vez, subiu para o quinto lugar com 18 pontos, a um do G4.



Blog do Guedes

Com Agência Futebol Interior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção