VÍDEO: Mãe e filhos que conviviam com ratos no interior da PB ganham comida e móveis novos


Desde que a equipe do quadro ‘Rota da Fome’, do programa Olho Vivo, mostrou a dramática situação da dona de casa Adriana Alves e seus filhos, a solidariedade não para de bater à porta da família.

Adriana e três filhos pequenos estavam encarando uma situação de muita miséria na residência sem estrutura e sem saneamento básico que fica na Rua Major José Leite, bairro São Francisco, o mais carente de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Pessoas de várias partes do Brasil e do mundo se comoveram com a realidade, sobretudo com o fato de que Adriana e as crianças – uma delas de apenas cinco meses de idade – estavam dormindo em um colchão velho que ficava no chão, convivendo com ratos.

Esperança

Após a reportagem do programa Olho Vivo, as ajudas não pararam de chegar. Agora, a família tem comida na mesa e ganhou vários móveis e eletrodomésticos, como camas, geladeira, fogão, botijão e guarda-roupa. A luta agora é para conseguir um trabalho para o marido de Adriana e uma casa melhor para morar.

Com o bebê nos braços, bem alimentado, e um novo sorriso no rosto, Adriana agradece à solidariedade de quem ajudou: “Minha vida agora é outra”, disse ela, ainda tímida.




Blog do Guedes

Com Folha Patoense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção