Pular para o conteúdo principal

SER MÃE É SER GUERREIRA: Homenagem do nosso Blog


Com uma pandemia no ar, muita coisa mudou no dia a dia das mães, não é mesmo? Mas há muito tempo as mães vêm provando o quanto são guerreiras e precisaram lidar com adversidades.

Ser mãe nunca foi uma tarefa fácil e agora, com a pandemia, então… Existem mães de todos os tipos: as donas-de-casa, as que trabalham fora de casa, mas todas elas têm um ponto muito em comum, que é o amor por seus filhos.

Desde os primeiros segundos em que uma mãe vê seu filho, que acaba de nascer, ela sabe o quão forte e guerreira ela precisará ser para enfrentar todas as adversidades da vida dessa pequena criatura que acaba de surgir: lhe dar conforto, saciar sua fome, educá-la, protegê-la do mal.

E se nada disso era fácil antes da pandemia, agora, então… Novos desafios surgiram, novos medos apareceram.

Mas uma mãe sempre sabe: aconteça o que acontecer, seu filho estará sempre em primeiro lugar.

Então saiba, mãe: você é única, especial. Sua luta diária é a prova do quão forte pode ser e, para você, o Mundo é muito pouco para agradecer.

Que o seu Dia das Mães possa ser ao lado de quem você ama. E se não for possível, que os afetos possam ter trocados por mensagens, por telefonemas, pelo olhar.

Um Feliz Dia das Mães e que você sempre tenha muita força para enfrentar tudo que a vida trazer, pois o resultado que vem depois, é sempre o melhor: o sorriso de seu filho.

Homenagem do nosso Blog a você mamãe de Assunção e de todo Brasil!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem morto a marteladas em Livramento, morava em Assunção

O jovem que foi brutalmente assassinado no município de Livramento na tarde desta quinta-feira (24), era morador da cidade de Assunção. Tratar-se de Rafael Gabriel Faustino, 21 anos, neto do senhor conhecido por "Shel", cidadão bastante conhecido no município de Assunção. Rafael, foi morto após sofrer várias marteladas principalmente na cabeça. Até o fechamento da matéria não tínhamos informações dos responsáveis pelo o crime. Blog do Guedes

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes