Polícia Militar e Guarda Civil Municipal inutilizam canos de escape de moto barulhentos no interior da PB


Nesta quinta-feira (26) na cidade de Soledade, a Polícia Militar (PM) realizou com o apoio da Guarda Civil Municipal de Soledade (GCM), a inutilização de canos de escape esportivo tipo Fortuna usados em motocicletas com a utilização da retroescavadeira da Prefeitura.

No total, foram inutilizados 24 canos de escape esportivos tipo Fortuna usados em motocicletas que produzem um barulho ensurdecedor, tirando o sossego da população de cidades do Cariri paraibano.

Tais equipamentos são irregulares perante o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e foram apreendidos através do Talonário Eletrônico pelos policiais militares que são agentes de trânsito e trabalham nos municípios da área da 4a. Cia/15° BPM (Soledade, Olivedos, Juazeirinho, Tenório e Santo André), cujos condutores notificados não apresentaram a nota fiscal dos acessórios.

Foram apreendidos entre os meses de março até maio deste ano.

A maior parte veio de Olivedos, através de um trabalho educativo e/ou repressivo que está sendo feito naquela cidade a pedido da população local pelos militares da Rádio Patrulha do município.


Blog do Guedes

Com Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção