LAMENTÁVEL: Homem desaparecido é encontrado enforcado em cidade caririzeira


O cadáver de um homem foi encontrado, na manhã deste sábado (22) dependurado em uma corda numa árvore, próximo ao campo de pouso na zona rural do município de Monteiro.

De acordo com informações, a vítima identificado por Francisco Simplício, estava desaparecido a pelo menos 24 horas, e foi localizado enforcado na manhã deste sábado. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio.

Ainda de acordo com informações, após sofrer um golpe pela internet, a vítima estaria enfrentando um quadro de depressão.



Blog do Guedes

Com O Pipoco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Equipe de Assistência Social de Assunção participa de encontro estadual em João Pessoa

Comissão Intersetorial avança na atualização do Plano Municipal pela Primeira Infância em Salgadinho

Salgadinho celebra período junino com avanços em políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes