Aos 17 anos, patoense atleta do Nacional de Patos é contratado pelo Palmeiras


O sonho de todo garoto que envereda pelo caminho do futebol é chegar a um grande clube do Brasil ou do exterior. Todos sabem que quanto mais cedo conseguirem destaque será mais fácil o caminho para o sucesso.

Este é o caminho que começa a trilhar o patoense Laércio Xavier, 17 anos, que acaba de assinar contrato com a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Laércio que era aluno da Escola Estadual Coriolano de Medeiros, em Patos, começou a se destacar desde novo na escolinha do professor João Paulo, ex-jogador do Nacional, que com muito orgulho, vê agora os frutos começarem a serem colhidos.

De lá, o jovem foi para o Nacional de Patos nesta temporada, e em pouco tempo, começou a se destacar entre os demais.

Antes de ir para São Paulo tentar a sorte num clube grande, Laércio participou da pré-temporada do Nacional, a pedido do técnico Warley, fazendo treinamentos e amistosos, até que assinou seu primeiro contrato como atleta do clube através da empresa que hoje gerencia a parte do futebol do Canário do Sertão.

Daí para sonhar mais alto foi questão de poucos dias até que o seu talento foi visto pelo Palmeiras que o contratou por um ano, com bolsa de R$ 2.500,00.

Com boa estatura e porte físico, Laércio é o típico de jogador que os grandes clubes procuram.

Ele viajou esta semana com o pai conhecido por Laércio das Antenas, para iniciar a nova jornada.



Blog do Guedes

Com Esporte do Vale
Aos 17 anos, patoense atleta do Nacional de Patos é contratado pelo Palmeiras Aos 17 anos, patoense atleta do Nacional de Patos é contratado pelo Palmeiras Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 04:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.