Vereador na PB se revolta, inicia quebradeira no plenário, parte pra cima do presidente e sessão é suspensa: "deixa eu falar, rapaz"


O vereador Daniel Bezerra, irmão do prefeito, atacou com palavras e intimidações o presidente da Câmara Municipal de Tacima, Ailton Alves, na Paraíba. Durante sessão na manhã desta sexta-feira (23), o parlamentar quebrou objetos no plenário, inclusive da mesa do dirigente do Legislativo.

Enquanto quebrava objetos, o vereador Daniel Bezerra repetia que queria falar antes da votação de um projeto de lei que estava em pauta. "Deixa eu falar, rapaz." O presidente da Câmara pediu que ele esperasse um instante, mas não foi suficiente.

Após quebrar objetos ainda no espaço dos vereadores, Daniel Bezerra foi até a mesa do presidente da Câmara e o intimidou e quebrou objetos que estavam a sua frente. Tudo foi registrado pela câmera que gravava a sessão, conforme apurou a reportagem.

Os colegas de ambos buscaram acalmar os ânimos e conter o vereador Daniel Bezerra. A sessão foi suspensa e ainda não foi divulgada nenhum comunicado por parte do Legislativo municipal de Tacima.


Blog do Guedes

Com Click PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção