Vereador na PB se revolta, inicia quebradeira no plenário, parte pra cima do presidente e sessão é suspensa: "deixa eu falar, rapaz"


O vereador Daniel Bezerra, irmão do prefeito, atacou com palavras e intimidações o presidente da Câmara Municipal de Tacima, Ailton Alves, na Paraíba. Durante sessão na manhã desta sexta-feira (23), o parlamentar quebrou objetos no plenário, inclusive da mesa do dirigente do Legislativo.

Enquanto quebrava objetos, o vereador Daniel Bezerra repetia que queria falar antes da votação de um projeto de lei que estava em pauta. "Deixa eu falar, rapaz." O presidente da Câmara pediu que ele esperasse um instante, mas não foi suficiente.

Após quebrar objetos ainda no espaço dos vereadores, Daniel Bezerra foi até a mesa do presidente da Câmara e o intimidou e quebrou objetos que estavam a sua frente. Tudo foi registrado pela câmera que gravava a sessão, conforme apurou a reportagem.

Os colegas de ambos buscaram acalmar os ânimos e conter o vereador Daniel Bezerra. A sessão foi suspensa e ainda não foi divulgada nenhum comunicado por parte do Legislativo municipal de Tacima.


Blog do Guedes

Com Click PB
Vereador na PB se revolta, inicia quebradeira no plenário, parte pra cima do presidente e sessão é suspensa: "deixa eu falar, rapaz" Vereador na PB se revolta, inicia quebradeira no plenário, parte pra cima do presidente e sessão é suspensa: "deixa eu falar, rapaz" Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 14:47 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.