TRAGÉDIA EM BOA VISTA: Casal deixa carta escrita pedindo para ser enterrado na mesma cova


O casal, Fernando e Zélia, morreram de comum acordo, na tarde desta sexta-feira (16), nos arredores da cidade de Boa Vista, Cariri paraibano.

O portal confirmou com duas fontes, sendo um familiar e um policial, que com o casal, foi encontrada uma carta, onde Fernando e Zélia, pedem para serem enterrados na mesma cova.

Eles decidiram morrer porque, segundo a missiva, estariam infectados pela Covid-19 e, para não sofrerem internados em hospitais, decidiram darem cabo das próprias vidas.

A mulher foi encontrada caída ao chão em um pequeno riacho e o marido com uma corda amarrada ao pescoço pendurado a uma árvore.

A versão inicial era de que ele teria cometido o feminicidio, tirando a vida da esposa e depois se suicidado.

Mas com a carta encontrada a coisa muda de figura.

As polícias, Civil e Militar, estão no local do crime a espera do Gemol (Gerência Executiva de Medicina Odontológica) para remoção do corpo ao Instituto de Polícia Científica (IPC), onde será periciado.

A tragédia chocou a população boavistense.

Fernando e Zélia, são da comunidade rural de Riacho dos Reis, município de Gurjão, mas ultimamente residiam em Boa Vista.

Eles deixam filhos já adultos.


Blog do Guedes

Com Heleno Lima
TRAGÉDIA EM BOA VISTA: Casal deixa carta escrita pedindo para ser enterrado na mesma cova TRAGÉDIA EM BOA VISTA: Casal deixa carta escrita pedindo para ser enterrado na mesma cova Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 14:42 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.