TAPEROÁ: Ignorando decretos e pandemia banhistas lotam sangradouro do açude Manoel Marcionilo


Em completo gesto de desrespeito com a saúde pública, banhistas lotaram completamente neste domingo(25), o açude Manoel Marcionilo, na cidade de Taperoá, Cariri da Paraíba. O reservatório transbordou nos últimos dias e virou ponto atrativo para curiosos e banhistas.

Ignorando os decretos estaduais e municipal vigente diante da atual situação vivida devido à pandemia da Covid-19, fotos e vídeos já viralizam na internet, onde é perceptível um grande número de pessoas tomando banho no sangradouro do manancial.

As fotos e vídeos mostram um número considerável de pessoas muitas próximas umas das outras, tomando banho em um domingo que até parecia um dia festivo na cidade.

Segundo informações, nenhum tipo de autoridade ou órgão fiscalizador foi até o local para conter a aglomeração.

A cidade de Taperoá já foi uma das cidades da região que mais registrou casos da Covid-19 e com vários óbitos decorrentes do novo vírus.



Blog do Guedes

Com De Olho no Cariri
TAPEROÁ: Ignorando decretos e pandemia banhistas lotam sangradouro do açude Manoel Marcionilo TAPEROÁ: Ignorando decretos e pandemia banhistas lotam sangradouro do açude Manoel Marcionilo Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 04:52 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.