Mais seguida que Bolsonaro, Lady Gaga, Vin Diesel e Ronaldinho Gaúcho: Juliette Freire torna-se um fenômeno de engajamento nas redes sociais


Juliette Freire, uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil 2021, tem se tornado um fenômeno de engajamento nas redes sociais, onde recebe apoio da torcida que acompanha o programa. Ela ultrapassou o número de seguidores do perfil do Instagram do presidente Jair Bolsonaro.

Até a manhã desta quarta-feira (7), pelo menos 19,1 M perfis seguem a paraibana.

A tendência, a depender do andamento do BBB21, é que a vantagem numérica de Juliette sobre o presidente seja ampliada.

Nascida em Campina Grande, a paraibana defende a ‘bandeira’ do Nordeste no reality show da Globo. Ela passou a ganhar destaque no programa pela alegria, resiliência e a forma com que joga.

RECORDE ATRÁS DE RECORDE

Ultrapassar personalidades brasileiras e até internacionais já se tornou uma rotina nas redes sociais de Juliette, especialmente no Instagram.

O perfil dela na rede já igualou o recorde da cantora Billie Eilish e atingiu 1 milhão de likes em 6 minutos.

Ainda no Instagram, ela apareceu no top 30 do ranking de influenciadores com maior engajamento no Brasil, na frente da cantora Lady Gaga, do ator Vin Diesel e do jogador Ronaldinho.


Blog do Guedes

Com Jornal da PB
Mais seguida que Bolsonaro, Lady Gaga, Vin Diesel e Ronaldinho Gaúcho: Juliette Freire torna-se um fenômeno de engajamento nas redes sociais Mais seguida que Bolsonaro, Lady Gaga, Vin Diesel e Ronaldinho Gaúcho: Juliette Freire torna-se um fenômeno de engajamento nas redes sociais Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 05:29 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.