Pular para o conteúdo principal

IMAGENS: Eventos marcam o aniversário de emancipação política de Areia de Baraúnas



Nesta quinta-feira (27) Areia de Baraúnas completou seus 27 anos de emancipação política, devido a pandemia do coronavírus, a agenda de eventos foi bastante reduzida com participações limitadas.

Porém, foi um dia completo de solenidade de comemoração dessa data tão importante na história de Areia de Baraúnas.

Neste dia, as comemorações começaram com uma alvorada de fogos de artifício logo às 06h:30 da manhã, seguindo a programação, tivemos o hasteamento da bandeira, onde estiveram presentes o Prefeito Antônio Macêdo a Vice-prefeita Rosicleide Porfírio, vereadores, secretários e demais autoridades das cidades vizinhas.

O Prefeito de Salgadinho Marcos Alves e o vereador Genildo Macêdo também estiveram prestigiando as festividades.

Dirigiram-se ao pavilhão das bandeiras o Prefeito Antônio Macêdo, a Vereadora Sueli Costa e o Vereador João de Arnô.

Para abrilhantar a manhã de eventos, a Banda Filarmônica “26 de Julho” da cidade de Patos fez uma belíssima apresentação musical, tocando hino da cidade entre outras músicas instrumentais.

Ainda pela manhã foi celebrada a Missa em Ação de Graças na Capela São José.
Logo após a missa, houve o lançamento da Campanha de Enfrentamento á COVID-19 “QUEM AMA CUIDA”, aproveitando a oportunidade uma equipe de Saúde esteve presente, realizando aferição de pressão arterial e glicose.

A tarde houve uma partida de futebol no campo Municipal, envolvendo as equipes de Baraúnas vs Nacional de Patos.

E encerrando a programação na noite deste dia 27, foi celebrado também um culto evangélico em ação de graças, celebrado pelo pastor, também com a presença do Prefeito e a Vice-Prefeita, como também, a Deputada Federal Edna Henrique.

Finalizando as comemorações, a população pode acompanhar a transmissão ao vivo pelo facebook oficial da Prefeitura, uma série de homenagem a Baraúnas, Bananeiras e sítios, produzida pela equipe de comunicação do Governo Municipal.



















ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes

Assunção lamenta morte do jovem Alan de 'Têca de Joquinha'

Faleceu na manhã desta segunda-feira(28) o trabalhador assunçãoense, Alan Possidônio da Silva, 37 anos, após sofrer um choque elétrico, o fato ocorreu no sítio Bonfim, zona rural de Salgadinho. Alan de Têca como era conhecido, possui uma propriedade rural naquela localidade. A vítima era filho do Sr. Joquinha (In memoriam), um dos maiores comerciantes da região. Alan era casado e deixa, além da viúva, um casal de filhos. O sepultamento está previsto para às 16h desta terça-feira(01) no Cemitério Jardim da Saudade, em Assunção. O Blog do Guedes presta solidariedade a toda à família, e que ele descanse em paz. Blog do Guedes Imagens: PC