ASSUNÇÃO: Vereadores do bloco oposicionista apresentam projeto de indicação solicitando a criação de Auxílio Emergencial assunçãoense


Os vereadores oposicionistas solicitam a Prefeitura de Assunção que crie um Auxílio Emergencial assunçãoense durante a pandemia da Covid-19, para ajudar as famílias em vulnerabilidade social do município.

O projeto de indicação de nº 001/2021, foi bastante discutido na sessão desta quarta-feira (21).

Para os legisladores oposicionistas, a criação de um programa social para auxílio às famílias é imprescindível no momento para minimizar os efeitos da pandemia.

A sugestão é de que o auxílio Emergencial assunçãoense tenha duração de três meses, podendo ser prorrogado por mais três, e com alcance para as famílias já cadastradas em programas do Governo Federal.

A partir de agora, fica a cargo do secretário de finanças do município informar em tempo não superior a 10 dias ao setor de cadastros de pessoas carentes.



Blog do Guedes

ASSUNÇÃO: Vereadores do bloco oposicionista apresentam projeto de indicação solicitando a criação de Auxílio Emergencial assunçãoense ASSUNÇÃO: Vereadores do bloco oposicionista apresentam projeto de indicação solicitando a criação de Auxílio Emergencial assunçãoense Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 15:36 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.