Vereador Ivonaldo Amaro protocola projeto para criação de um Sopão Comunitário em Assunção


O vereador Ivonaldo Amaro(AVANTE), protocolou na última quinta-feira(25) junto à Câmara Municipal, o projeto de indicação de número 002/2021, que autoriza ao chefe do executivo municipal a criação de um 'Sopão Comunitário' para as famílias carentes do município.

O objetivo do projeto é oferecer a capacidade de auxiliar as famílias carentes de Assunção com pelo menos uma refeição diária e de boa qualidade.

O Sopão, terá um público específico, justamente aquelas pessoas que estão inclusas em algum programa social do governo federal, e que estão em estado de vulnerabilidade social.

A partir de agora, fica a cargo e responsabilidade da Secretaria de Ação Social do município informar em tempo não superior de 10 dias, ao setor de cadastros de pessoas carentes, e que são beneficiários de programas sociais.





Blog do Guedes



Vereador Ivonaldo Amaro protocola projeto para criação de um Sopão Comunitário em Assunção Vereador Ivonaldo Amaro protocola projeto para criação de um Sopão Comunitário em Assunção Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 04:35 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.