Pular para o conteúdo principal

Prefeito Toinho Macêdo participa de sessão ordinária na Câmara Municipal; "Precisamos da parceria forte dos amigos vereadores"


Na tarde da última terça-feira (16), o prefeito Toinho Macêdo participou e acompanhou pessoalmente a sessão ordinária da Câmara Municipal de Areia de Baraúnas, que colocou em pauta projetos importantes de iniciativa do Governo Municipal.

No momento foi votado o projeto de lei que trata sobre a intenção firmada entre os municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas, medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde, para o combate à pandemia do coronavírus.

Além disso, também foi votado o projeto de lei que tem por objetivo a fixação do novo salário mínimo vigente que passa agora a ser de R$ 1.100,00.
Outro projeto de lei importante foi o que garante a reestruturação do Conselho Municipal de 

Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - CACS-FUNDEB, que servirá para a efetiva fiscalização do FUNDEB.

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade pelos vereadores da casa.

“Estamos trabalhando muito para garantir avanços significativos para o nosso povo que tanto precisa de nós nesse momento. E para isso, precisamos da parceria forte dos amigos vereadores para seguirmos construindo uma nova Areia de Baraúnas. Agradecemos imensamente o apoio.” frisou Toinho Macêdo.



Blog do Guedes

Com ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes

Assunção lamenta morte do jovem Alan de 'Têca de Joquinha'

Faleceu na manhã desta segunda-feira(28) o trabalhador assunçãoense, Alan Possidônio da Silva, 37 anos, após sofrer um choque elétrico, o fato ocorreu no sítio Bonfim, zona rural de Salgadinho. Alan de Têca como era conhecido, possui uma propriedade rural naquela localidade. A vítima era filho do Sr. Joquinha (In memoriam), um dos maiores comerciantes da região. Alan era casado e deixa, além da viúva, um casal de filhos. O sepultamento está previsto para às 16h desta terça-feira(01) no Cemitério Jardim da Saudade, em Assunção. O Blog do Guedes presta solidariedade a toda à família, e que ele descanse em paz. Blog do Guedes Imagens: PC