Prefeito Toinho Macêdo participa de sessão ordinária na Câmara Municipal; "Precisamos da parceria forte dos amigos vereadores"


Na tarde da última terça-feira (16), o prefeito Toinho Macêdo participou e acompanhou pessoalmente a sessão ordinária da Câmara Municipal de Areia de Baraúnas, que colocou em pauta projetos importantes de iniciativa do Governo Municipal.

No momento foi votado o projeto de lei que trata sobre a intenção firmada entre os municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas, medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde, para o combate à pandemia do coronavírus.

Além disso, também foi votado o projeto de lei que tem por objetivo a fixação do novo salário mínimo vigente que passa agora a ser de R$ 1.100,00.
Outro projeto de lei importante foi o que garante a reestruturação do Conselho Municipal de 

Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação - CACS-FUNDEB, que servirá para a efetiva fiscalização do FUNDEB.

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade pelos vereadores da casa.

“Estamos trabalhando muito para garantir avanços significativos para o nosso povo que tanto precisa de nós nesse momento. E para isso, precisamos da parceria forte dos amigos vereadores para seguirmos construindo uma nova Areia de Baraúnas. Agradecemos imensamente o apoio.” frisou Toinho Macêdo.



Blog do Guedes

Com ASCOM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção