Prefeito Toinho Macêdo cumpre promessa e paga salário deixado em atraso pela antiga gestão


Dezembro é o mês que as pessoas organizam seu orçamento para realizar a ceia natalina, comprar presentes, comemorar o ano novo e muitos outros planejamentos que fazem ao longo do ano. 

Esta realidade foi frustada para os servidores do município de Areia de Baraunas, que ficaram sem receber os salários referentes ao mês de Dezembro de 2020.

Este foi mais um de tantos outros desafios que encontramos sobretudo no setor financeiro, só mais um compromisso que honramos que não era da nossa gestão e um dentre os débitos que herdamos.

É com muita alegria que começamos hoje a executar o planejamento financeiro que traçamos para colocar em dia a Folha de Pagamento referente a Dezembro de 2020.

Nessa primeira remessa, receberam os servidores da Secretaria de Administração e Planejamento, Secretaria da Saúde ( Parcial ) e Fundeb 60%.

"Queremos ressaltar o nosso respeito e compromisso com os servidores do nosso município. Estamos trabalhando para que muitas outras boas notícias chegue até vocês", concluiu Toinho Macêdo.


Blog do Guedes

Com ASCOM
Prefeito Toinho Macêdo cumpre promessa e paga salário deixado em atraso pela antiga gestão Prefeito Toinho Macêdo cumpre promessa e paga salário deixado em atraso pela antiga gestão Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 10:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.