MORTO POR ENGANO: Jovem Cajazeirense é morto por policiais em operação em Santa Luzia; "Meu filho era trabalhador"


Um operação policial da Polícia Civil de Sergipe na noite desta terça-feira (16) resultou na morte de um jovem de 30 anos em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Patos. De acordo com a Polícia Civil da Paraíba (PCPB), não houve nenhuma participação da polícia paraibana na operação e uma investigação foi aberta para apurar e entender o caso.

A vítima foi identificada como Jefferson de Moura Gomes, que é natural de Cajazeiras estava passando pelo local em um carro guando foi alvejado a tiros pelos policiais. Em contato com o Diário do Sertão Geraldo Magela, pai de Jefferson revelou que o filho foi confundido com um assaltante.

“Meu filho era trabalhador, educado, bastante conhecido em Cajazeiras. Ele estava sozinho de carro, estavam querendo matar mesmo, ainda pegaram ele e jogaram na porta do hospital, ele foi assassinado. É preciso que as autoridades tomem providência, abordaram um cidadão de bem e atiram sem saber nem quem é”, disse Geraldo, pai de Jefferson.

O que diz a polícia?

Em contato com a reportagem, o delegado responsável pela 3ª Superintendência da Polícia Civil da Paraíba, Sylvio Rabello, informou que a polícia do Estado não participou do confronto porque foi avisada de última hora pela polícia de Sergipe sobre a operação e que antes de se envolver, houve o confronto entre a polícia sergipana e os suspeitos.


Blog do Guedes 

Com Diário do Sertão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Calendário do Bolsa Família 2026: datas de pagamento são divulgadas

'Grupo da Resenha' anuncia a 9ª edição do Jogo da Amizade