Polícia Militar atende ocorrência de casal ferido com golpes de faca em Juazeirinho

Violência

Nesta sexta-feira (1), na região do Salgado, zona oeste de Juazeirinho, uma mulher identificada pelas iniciais D.M.S e um homem, E.D, sofreram golpes de arma branca, supostamente desferido por uma mulher identificada como J.S.S.

Déborah sofreu três lesões, sendo duas na região do braço direito e uma no tórax, enquanto Ednaldo foi ferido na mão esquerda.

As vítimas foram levadas pelas guarnições da Polícia Militar (PM), que frustração a tentativa de homicídio, para serem atendidas no hospital local, sendo que devido a gravidade das lesões D.M.S precisou ser encaminhada até o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina onde passou por procedimentos cirúrgicos.

Diante dos fatos, J.S.S, juntamente com uma das vítimas, E.D, foram levados pela PM à  Delegacia de Polícia Civil (DPC) na cidade de Esperança, momento em que foi dada voz de prisão à acusada pela tentativa de homicídio e/ou lesão corporal, para que as medidas penais sejam devidamente aplicadas.

Em nota a PM Informa que realizava rondas juntamente com a guarnição do CPU Oeste e a do Fiscal de Operações na operação denominada Previna-se, quando houve solicitação de um popular informando que estaria havendo uma confusão generalizada na comunidade do Salgado.

Ao chegar lá, a viatura local, composta pelo sargento Hélio, o cabo João Paulo e o soldado Noan, juntamente com apoio das demais, constaram a veracidade dos fatos, tendo sido apreendidas seis armas brancas, entra elas um facão, um punhal, uma peixeira e três facas de serra.


Blog do Guedes

Com Heleno Lima

Polícia Militar atende ocorrência de casal ferido com golpes de faca em Juazeirinho Polícia Militar atende ocorrência de casal ferido com golpes de faca em Juazeirinho Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 03:14 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.