Jornalista Heleno Lima tem carro parcialmente destruído após acidente


Um veículo Corolla bateu em um Gol que estava estacionado na rua Parnaíba, em frente a rádio Lagar FM (87.9), no bairro das Malvinas, zona sul da cidade.

O acidente ocorreu por volta do meio dia desta sexta-feira (22). Uma mulher seguia em alta velocidade, perdeu o controle da direção e atingiu em cheio a traseira do Gol.

O impacto foi tão violento que empurrou o Gol por cerca de cinco metros e derrubou um pilar de concreto que serve como ponto de ônibus, deixando o automóvel do radialista parcialmente destruído.

O Gol pertence ao jornalista, Heleno Lima. O profissional de imprensa havia acabado de estacionar o veículo e quando adentrava os estúdios, ouviu o barulho.

“Em primeiro lugar, agradeço a Deus, pelo livramento, pois só deu tempo descer do carro e entrar nas dependências da rádio para que o acidente acontecesse. Pela misericórdia do Senhor Jesus, os prejuízos foram apenas materiais e isso se resolve”, disse Heleno.


Blog do Guedes

Com Heleno Lima
Jornalista Heleno Lima tem carro parcialmente destruído após acidente Jornalista Heleno Lima tem carro parcialmente destruído após acidente Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 13:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.