Internacional goleia São Paulo e assume a liderança do Campeonato Brasileiro


São Paulo e Internacional se enfrentaram no Morumbi nesta quarta-feira e o Colorado assumiu a liderança após um bom jogo fora de casa.

O Inter começou melhor, pressionando e toda a pressão foi recompensada logo aos 7 abriu o placar. Moisés cobrou falta na cabeça de Víctor Cuesta, que de peixinho balançou as redes do Morumbi pela primeira vez na noite. Sem reação, o São Paulo via o Inter jogar e o segundo saiu aos 23 minutos, com Caio Vidal. Yuri Alberto carregou a bola e rolou para o atacante que tocou na saída de Tiago Volpi e aumentou o placar. 

Em uma jogada isolada, o São Paulo conseguiu diminuir aos 35 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola foi desviada na primeira trave e Luciano, voltando ao time, cabeceou para o fundo do gol.

O segundo tempo foi um atropelamento do Internacional. Diniz ainda tentou fazer alterações para colocar o time mais ofensivo, mas quem dominou a partida foi Yuri Alberto. 

O camisa 11 marcou três vezes em 8 minutos. O primeiro aos 14 minutos. Vitor Bueno perdeu a bola na saída de jogo, ela sobrou para o atacante que nem precisou ajeitar, de primeira finalizou e fez o 3º do Inter. Aos 20, Yuri recebeu lançamento de Peglow, driblou Tiago Volpi e tocou para o gol vazio. 

O camisa 11 fechou o placar, fazendo 5 a 1, aos 22 minutos. Patrick lançou Yuri Alberto que carregou, invadiu a área e bateu na saída do goleiro.

Com a goleada o Inter é o novo líder do brasileirão com 59 pontos. O São Paulo caiu para a 2ª colocação, com 57 pontos.


Blog do Guedes

Com ABC do ABC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção