ESPORTES: Flamengo vence após três jogos e afunda o Goiás na zona de rebaixamento


Após três rodadas de jejum, o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Com gols de Arrascaeta, Gabigol, que ainda teve dois anulados por impedimento, e Pedro, o Rubro-Negro bateu o Goiás por 3 a 0, na noite desta segunda-feira, na Serrinha, pela 30ª rodada da competição. O resultado deixou o clube carioca mais perto dos líderes, mas afundou ainda mais o Esmeraldino.
Como ficam

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 52 pontos e aparece em quarto. O time tem um jogo a menos que o São Paulo, líder da competição com 57. O Goiás, por outro lado, com a derrota, segue com 26 pontos e na 18ª colocação. O clube está a seis pontos do Fortaleza, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Agenda

Os dois times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, às 19h. O Goiás recebe o Ceará na Serrinha, enquanto o Flamengo enfrenta o Palmeiras no Mané Garrincha.

Gabigol anulado

Quase que em sequência, Gabigol teve dois gols anulados no primeiro tempo por impedimento. Aos 18 minutos, Arrascaeta fez boa jogada e encontrou Diego. O meia levantou para o camisa 9, que mandou para a rede de primeira, mas a arbitragem marcou o impedimento. Aos 22, Arrascaeta tocou para Everton Ribeiro na área. O jogador do Flamengo ganhou de Jefferson e encontrou Gabigol, que marcou. Mas, após análise do VAR, o lance também foi anulado.

Tinha tempo…

Fim da espera! Após empatar com o Fortaleza, perder para o Fluminense e para o Ceará, o Flamengo venceu após quase um mês. Tudo bem que a equipe só disputou três jogos desde então. Mas o último triunfo do Rubro-Negro tinha sido no dia 20 de dezembro, quando o time bateu o Bahia por 4 a 3.


Blog do Guedes

Com Globo Esporte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção