ASSUNÇÃO: Depois de quarenta dias morador ainda espera por abastecimento em sua propriedade


O senhor Petrônio Correia, morador da zona urbana de Assunção, mas que possui uma propriedade na zona rural do município, procurou nossa redação na manhã desse sábado(16), para pedir mais uma vez a compreensão do governo municipal.

Segundo o morador, já são mais de 40 dias a espera de um carro-pipa, ele relatou que o pedido de abastecimento foi feito no dia 07/12/20, junto ao órgão responsável no município, mas que até o momento seu pedido não foi atendido.

Perguntamos ao senhor Petrônio sobre a utilização dessa água, ele afirmou que seria para saciar a sede de alguns animais o qual possui.

"Eu sei da demanda em nosso município, sei também que a prioridade é o abastecimento para o consumo humano, mas diante de tal situação espero que meu pedido seja acatado, do reservatório até o meu tanque, fica a menos de 1km, será possível",salientou o morador.

Nossa página estar aberta caso o setor responsável deseje se reportar em relação a reclamação.


Blog do Guedes
ASSUNÇÃO: Depois de quarenta dias morador ainda espera por abastecimento em sua propriedade ASSUNÇÃO: Depois de quarenta dias morador ainda espera por abastecimento em sua propriedade Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 05:39 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.