Pular para o conteúdo principal

BRASILEIRÃO: Fla vence de virada, Santos perde e Ceará vence clássico


Quatro jogos movimentaram a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo. Destaque para a excelente vitória do Flamengo, de virada, sobre o Bahia; além da derrota do Santos para o Vasco e a vitória do Ceará no clássico diante do Fortaleza. 

GOLS, VIRADA E POLÊMICA NO RJ
No Rio de Janeiro, o Flamengo sofreu, mas venceu o Bahia por 4 a 3, no Maracanã. O time rubro-negro abriu 2 a 0 no placar com Bruno Henrique e Isla, mas os baianos viraram com Juan Ramirez e Gilberto (2). Porém, o Fla foi valente e buscou o empate e depois a virada com gols de Pedro e Vitinho.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 48 pontos e segue na vice-liderança do campeonato – cinco pontos atrás do líder São Paulo. Já o Bahia segue à beira do rebaixamento, ocupando a 16ª posição com 28 pontos – mesma pontuação que o Vasco, 17º colocado, levando vantagem no número de vitórias: 8 a 7.

O confronto ficou marcado por suposta ofensa racial de Juan Ramirez, do Bahia, contra Gerson, do Flamengo. O jogador flamenguista acusou o adversário de tê-lo chamado de “negro”. Além do caso de racismo, o duelo também acabou marcando a demissão de Mano Menezes do comando técnico do Bahia.

NA PARTE DE BAIXO DA TABELA
Quem voltou a vencer após cinco jogos foi o Vasco, que fez 1 a 0 no Santos, em São Januário. O único gol da partida foi marcado por Carlinhos, logo no início do primeiro tempo. Com a vitória, o time carioca chegou aos 28, mas segue em 17º lugar. Já o Santos, que entrou em campo com um time misto, ficou em oitavo com 38 pontos.

Outro duelo que envolveu times da parte de baixo da tabela foi entre Red Bull Bragantino e Athletico-PR. Melhor para o time paranaense, que venceu por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.


Blog do Guedes

Com Agência Futebol Interior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem morto a marteladas em Livramento, morava em Assunção

O jovem que foi brutalmente assassinado no município de Livramento na tarde desta quinta-feira (24), era morador da cidade de Assunção. Tratar-se de Rafael Gabriel Faustino, 21 anos, neto do senhor conhecido por "Shel", cidadão bastante conhecido no município de Assunção. Rafael, foi morto após sofrer várias marteladas principalmente na cabeça. Até o fechamento da matéria não tínhamos informações dos responsáveis pelo o crime. Blog do Guedes

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes