VÍDEO: Mulher é detida após gritar ofensas racistas em agência bancária na Paraíba: ”sou a maior racista do Planeta Terra. Odeio a raça negra”


Uma mulher foi detida após gritar ofensas racistas em uma agência bancária de João Pessoa nesta quarta-feira (14). ”Eu sou a maior racista do Planeta Terra. Eu odeio a raça negra”, disse ela. O momento foi registrado em um vídeo que está circulando nas redes sociais.

O caso ocorreu na agência do Banco do Brasil de Manaíra, na Avenida Rui Carneiro. A mulher estava acompanhada de um homem, que tentou acalmá-la, mas não conseguiu.

Nem mesmo quando a Polícia Militar chega, a mulher para de gritar ofensas. Ela foi conduzida à delegacia junto com o homem que a acompanhava.



Com Click PB


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salgadinho: Secretaria de Educação emite nota de esclarecimento sobre suposto funcionário fantasma na pasta

Ministério Público investiga Prefeitura de Salgadinho por manter ex-prefeito como servidor fantasma

Protesto fecha PB-238 próximo ao Assentamento José Moreira em Taperoá; Manhã de quinta