Animal na pista provoca acidente com carreta na BR-412, no Cariri


Um cavalo solto na pista provocou um acidente na noite desta terça-feira(06) na BR-412, entre os municípios de Sumé e o Distrito de Santa Luzia do Cariri, em Serra Branca.

De acordo com informaçÔes chegadas ao portal De Olho no Cariri, uma carreta que seguia pela rodovia colidiu frontalmente com um cavalo que estava no meio da pista, vindo a capotar. Apesar do estrago no veículo, o motorista do veículo não ficou ferido.

O animal morreu com o impacto e nĂŁo se sabe se havia mais de um animal na rodovia no momento do acidente.

Acidentes envolvendo animais soltos em torno da BR-412 vem se tornando frequentes na regiĂŁo do Cariri paraibano, deixando grandes transtornos e percas irreparĂĄveis.



Blog do Guedes

Com De Olho no Cariri

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog

Salgadinho: Secretaria de Educação emite nota de esclarecimento sobre suposto funcionårio fantasma na pasta

Protesto fecha PB-238 próximo ao Assentamento José Moreira em Taperoå; Manhã de quinta

MinistĂ©rio PĂșblico investiga Prefeitura de Salgadinho por manter ex-prefeito como servidor fantasma