Pré candidato a vice-prefeito sai na tapa com amigo por causa de foto


O pré-candidato a vice-prefeito, Márcio Guimarães, na chapa encabeçada por junto com Emmanoel Pereira (PDT), tomou todas na noite deste domingo (20) e, embriagado, se envolveu numa confusão em um bar no centro da cidade de Pocinhos, com o popular, Zé do Bode, que estava em sua mesa quando ele chegou pedindo para fazer uma foto.
De acordo com Zé do Bode e testemunhas que presenciaram a situação constrangedora, o pré-candidato foi até a mesa de Zé e pediu uma foto e quando eles fizeram, Zé do Bode postou no facebook.
“Ele estava bebendo e chegou na minha mesa pedindo pra tirar uma foto e depois que coloquei no Face, veio com agressão pra o meu lado”, disse.
Uma das pessoas disse que eles rolaram no chão durante a briga.
“Isso não é atitude de uma pessoa que está pré-candidata de uma cidade não. Ele veio me agredir e eu, como cidadão de bem, me defendi e deu no que deu”, disse Zé do Bode.
O entrevero gerou a curiosidade de algumas pessoas que estavam no local e outras que passavam no bar no momento da confusão.
A reportagem tentou entrar em contato com Màrcio, para ouvir a sua versão, mas ele não respondeu as mensagens.

Blog do Guedes
 Com Heleno Lima
Pré candidato a vice-prefeito sai na tapa com amigo por causa de foto Pré candidato a vice-prefeito sai na tapa com amigo por causa de foto Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 17:13 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.