PM apreende carrada de animais roubados em fazenda de vice-prefeito paraibano


A Polícia Militar (PM) apreendeu no início da manhã desta sexta-feira (11), uma carrada de animais supostamente roubados.
Os animais, bovinos e caprinos, estavam sendo entregues, de acordo com informações colhidas pela reportagem, na fazenda de Ribeiro, vice-prefeito da cidade de Cubati e pré candidato a prefeito deste município pela situação nas próximas eleições.
O político é proprietário do restaurante e pousada O Ribeirão, localizado as margens da BR 230, na zona oeste da cidade de Soledade, saída para o Sertão.
Ribeiro e a carga foram conduzidos à Central de Polícia, na cidade de Campina Grande, onde os animais ficaram apreendidos enquanto o político foi liberado.
Procurado, ele não quis conversar com à imprensa, limitando-se a dizer que não sabia que os animais eram produtos de furto.
Disse no entanto que vai gravar um vídeo dando a sua versão para o fato e repassaria à imprensa.
Recentemente, o restaurante O Ribeirão foi flagrado utilizando um “gato” de energia.

Blog do Guedes 
Com Heleno Lima
PM apreende carrada de animais roubados em fazenda de vice-prefeito paraibano PM apreende carrada de animais roubados em fazenda de vice-prefeito paraibano Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 04:25 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.