Pular para o conteúdo principal

LIBERTADORES: Noite de classificados! Athletico, Grêmio, Boca e LDU garantem a vaga


Seis jogos movimentaram a quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores, com Grêmio, Athletico-PR, LDU e Boca Juniors garantindo classificação antecipada para o mata-mata.
O Tricolor Gaúcho bateu a Universidad Católica, do Chile, por 2 a 0 em Porto Alegre e chegou a dez pontos no Grupo E abrindo boa vantagem em relação aos demais. O resultado ainda acabou com as chances do time chileno.
O segundo colocado também é brasileiro: o Internacional, que ficou no empate sem gols contra o América de Cali, na Colômbia. Com o resultado, o Colorado chegou a oito pontos, mas ainda não tem vaga garantida já que o América está em terceiro com cinco.
FURACÃO TAMBÉM AVANÇA
Outro brasileiro que se deu bem foi o Athletico-PR. Apesar de empate sem gols contra o Jorge Wilstermann, na Arena da Baixada, o Furacão chegou a dez pontos na liderança isolada do Grupo C.

O segundo colocado é o próprio Jorge Wilstermann, com sete pontos, seguido por Peãnrol e Colo Colo, ambos com seis. Os dois se enfrentaram nesta terça, no Uruguai, com vitória do Peñarol por 3 a 0.
BOCA E LDU GARANTIDOS
E não foram só os brasileiros que avançaram com uma rodada de antecedência. No Grupo D, no qual está o São Paulo, a LDU goleou o fraco Binacional por 4 a 0 e chegou a 12 pontos, na liderança isolada. O River Plate é o segundo com sete, seguido pelo São Paulo, com quatro. Os dois ainda se enfrentam na quarta-feira, em Buenos Aires.

Pelo Grupo H, o Boca Juniors ficou no 0 a 0 com o Libertad e chegou a onze pontos, quatro a mais do que o próprio Libertad e o Caracas, que joga contra o lanterna Independiente de Medellín na quarta.


Por Agência Futebol Interior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEO: Jovem natural de Junco do Seridó e esposa morrem afogados em praia do Rio de Janeiro

Na tarde desta terça-feira(1), o jovem Damião Silva de Medeiros, 36 anos, natural do Distrito de Bom Jesus, município de Junco Do Seridó, juntamente com sua esposa a jovem Paola Silva, 25 anos, morreram de forma trágica. O casal caiu no mar após tentar salvar os cães que haviam caídos na água. Damião Medeiros, é filho de Dona Marluce e do senhor Janduí (Janda), moradores do Distrito de Bom Jesus, município de Junco, o jovem morava no Rio de Janeiro havia um bom tempo. Blog do Guedes Com G1

EXCLUSIVO: Jovem morto a marteladas em Livramento, morava em Assunção

O jovem que foi brutalmente assassinado no município de Livramento na tarde desta quinta-feira (24), era morador da cidade de Assunção. Tratar-se de Rafael Gabriel Faustino, 21 anos, neto do senhor conhecido por "Shel", cidadão bastante conhecido no município de Assunção. Rafael, foi morto após sofrer várias marteladas principalmente na cabeça. Até o fechamento da matéria não tínhamos informações dos responsáveis pelo o crime. Blog do Guedes

EXCLUSIVO: Jovem assunçãoense envolvido em acidente de moto não resiste e vem a óbito

O jovem Ginaldo Júnior Silva Alves, 19 anos, não resistiu aos ferimentos após sofrer um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira(3), nas proximidades de Tito Churrascaria, em Assunção, afirmou a mãe do jovem. O mesmo ainda foi socorrido para o Hospital de Taperoá mas não resistiu, Júnior como era conhecido, deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e três meses de idade. Segundo informações de populares o jovem perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir contra uma árvore. Vídeo do local do acidente . Blog do Guedes