Justiça Eleitoral da Paraíba realiza sorteio do Horário Eleitoral gratuito na próxima sexta


A Justiça Eleitoral da Paraíba realizará na próxima sexta-feira (29), às 10h, na Sala de Sessões do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o sorteio do Horário Eleitoral gratuito no rádio e televisão para as Eleições Municipais 2020.
A juíza eleitoral da 1ª Zona, Cláudia Evangelina Chianca Ferreira de França, coordenará o sorteio para a geração do Guia do Horário Eleitoral pelas emissoras de TVs e Rádios.
Devem estar presentes ao sorteio, os representantes dos partidos políticos e coligações, das emissoras de rádio e TV e demais interessados.
A propaganda eleitoral gratuita vai do dia 9 de outubro a 12 de novembro, para o primeiro turno, e se houver segundo turno, será de 20 a 27 de novembro.

Blog do Guedes
Com Cariri Ligado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'Chifre´ na Polícia Militar: Soldado flagra a mulher, também PM, com oficial dentro de carro e enche o 'Pé de pano' de porradas. Vídeo

Vereador aciona Justiça para barrar uso de reservatório particular e amplia tensão política em Assunção

Reunião política em Assunção registra público reduzido e levanta questionamentos sobre força da oposição