AREIA DE BARAÚNAS: Por unanimidade, justiça mantém alistamento eleitoral


Nesta segunda-feira (6), aconteceu a sessão ordinária do pleno da Justiça Eleitoral do Estada da Paraíba. Entre a pauta, estava o pedido de impugnação de eleitores do Município de Areia de Baraúnas.

O pedido de impugnação foi feito pelo partido Cidadania, alegando irregularidade nos títulos eleitorais e vinha causando muita discussão na cidade diante do ano das eleições que vão escolher novos representantes.
O advogado Maikon Minervino fez a defesa dos eleitores junto da Sessão Ordinária junto ao Pleno da Justiça Eleitoral do Estado na Paraíba. Essa foi a primeira participação dele. Maikon fez a defesa de forma a esclarecer que todos os eleitores contestados estavam dentro das leis, buscando exercer a democracia através do voto e sem nenhuma irregularidade.
Depois da sustentação oral, os desembargadores deram seus votos após analisar a defesa e os documentos disponibilizados na ação. Por unanimidade, o pleno decidiu pela manutenção dos eleitores e sua permanência da transferência do alistamento eleitoral.

“Na oportunidade, saímos vencedores por unanimidade pelos votos desta colenda corte de justiça. Desta forma, se mantém a respectiva manutenção de deferimento de seu alistamento eleitoral”, destacou Maikon.



Blog do Guedes
Com Patos Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção