AREIA DE BARAÚNAS: Vereadores visitam Distrito de Bananeiras na tarde desta sexta-feira(19)


Na tarde desta sexta-feira (19), um grupo de vereadores oposicionistas estiveram no Distrito de Bananeiras, um setor de suma importância para o desenvolvimento do município.

Passaram por vários pontos, tomando nota de todas as críticas e sugestões apresentadas pelos moradores, para no final das visitas encaminharem ao Poder Executivo para que sejam tomadas as providências.

Uma das reivindicações advinda dos moradores, é a reforma de uma caixa d'água que, segundo os vereadores, a gestão atual empenhou R$ 5.000, para realizar a reforma, mas que na realidade o que foi feito até o momento, o mato foi retirado.

Os legisladores, Sueli Costa, João de Arnô e Franks Lino, afirmaram a nossa reportagem que na visita ao Distrito, solicitaram do funcionário do local a chave para que naquele momento os vereadores pudessem adentrar ao recinto e verificar de perto se havia alguma alguma reforma interna.

Mas, mesmo sendo autoridades e representantes da população, o funcionário não cedeu a chave do local, deixando os legisladores indignados com tal situação.

No local não há sequer um porteira para dar acesso a caixa, o único meio para chegar até o local, é através de um passadiço.

"Momentaneamente o empenho de R$ 5.000, não deve ter sido gasto tão somente para limpar o mato ao redor da construção, pois há inúmeras rachaduras na estrutura da caixa", um verdadeiro descaso com a coisa pública, afirmou o vereador Franks.

Os vereadores cobram uma resposta concreta a atual gestão, no tocante ao uso de toda esta quantia, para tão pouco serviço.










Redação












Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção