AREIA DE BARAÚNAS: Vereadores da Oposição solicitam melhorias em Olho D'água no Distrito de Bananeiras


Os vereadores oposicionistas do município de Areia de Baraúnas, cobram do setor responsável, no caso a secretaria de Infra Estrutura, a recuperação de uma fonte d'água, localizada no Distrito de Bananeiras.

Os parlamentares reivindicam que a gestão repense a maneira de recuperação de açudes, caixas d'água e nesse caso a recuperação do 'Olho D'água de Bananeiras', como é popularmente conhecido.

“Peço uma atenção maior para os moradores do nosso município, neste caso, os de Bananeiras que diariamente necessitam deste líquido precioso, pois a maneira que está é um caos completo”, disse Sueli Costa.

"O anseio é que esta recuperação seja realizada o mais rápido possível, pois brevemente traremos documentos comprovando que determinada quantia em dinheiro já foi direcionada para este serviço, mas mesmo assim, permanece esse caos, e que caso a recuperação ocorra, não esteja associada ao ano eleitoral", salientou João de Arnô.

A nossa redação estar à disposição, caso a gestão deseje se reportar em relação ao assunto.








Redação
AREIA DE BARAÚNAS: Vereadores da Oposição solicitam melhorias em Olho D'água no Distrito de Bananeiras AREIA DE BARAÚNAS: Vereadores da Oposição solicitam melhorias em Olho D'água no Distrito de Bananeiras Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 06:58 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.