Após viralizar na internet, autor de vídeo desmente sobre chegada de gafanhotos em Monteiro


Um vídeo que circula nas redes sociais mostrando a chegada dos gafanhotos no município de Monteiro no Cariri Paraibano é FAKE.
O autor do vídeo, desmentiu através de um áudio pedindo desculpas à população pela repercussão do vídeo.
De acordo com o relato do autor das imagens, foi apenas uma brincadeira quando passava no centro de Monteiro na praça João Pessoa, gravou um vídeo de centenas de andorinhas voando em bando e enviou no grupo da família, em tom de brincadeira relatando que seria a chegada de gafanhotos. 
Em poucos momentos alguém que participa do grupo espalhou o vídeo que tomou uma proporção nacional, onde milhares de Monteirenes, espalhados pelo Brasil que passaram a compartilhar o vídeo e ligar para parentes, para confirmar se o fato era verdade.
O autor do vídeo pediu desculpas pela a brincadeira e disse que jamais imaginava que o vídeo iria ganhar uma proporção tão grande.

Blog do Guedes
Com Com Fox PB
Após viralizar na internet, autor de vídeo desmente sobre chegada de gafanhotos em Monteiro Após viralizar na internet, autor de vídeo desmente sobre chegada de gafanhotos em Monteiro Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 06:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.