EXCLUSIVO: Comerciante assunçãoense tem celular tomado de assalto na PB que liga Assunção/Salgadinho


O comerciante Lucinaldo Lucena, foi vítima de assalto na tarde dessa sexta-feira(22), quando transitava em sua motocicleta. O crime aconteceu por volta das 15h, nas imediações do sítio Viração, zona rural de Salgadinho.

Segundo a vítima, dois meliantes ocupando uma motocicleta se aproximaram já de arma em punho ameaçando-o, e pedindo para a vítima correr e deixar a moto.

No momento do crime, os indivíduos usavam capacetes e máscaras. Lucinaldo Lucena, possui um pequeno na zona urbana, mas reside no sítio bangalô, divisa dos municípios de Assunção/Salgadinho.

Após o crime os meliantes seguiram rumo  a cidade de Salgadinho. Até o fechamento da matéria não se tinha informações dos responsáveis pelo o crime.



Redação




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Calendário do Bolsa Família 2026: datas de pagamento são divulgadas

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino