Comandante da 3ª Companhia da PM de Santa Luzia é exonerado

O Diário oficial do Estado trouxe nesta terça feira (5) algumas mudanças nos comandos militares do Estado, em Santa Luzia o comandante da 3ª Companhia de polícia militar, Anselmo Duarte foi exonerado.
Em seu lugar foi nomeado o Tenente Evandro de Sousa Nascimento, com atroca de comando Anselmo assumirá a 4ª Companhia de polícia em Teixeira PB.
Além da polícia militar o governador também fez um rodízio na polícia civl, o novo superintendente será o delegado Sylvio Rabello.
Em Patos também houve troca no comando, o Tenente Elder Fábio também foi exonerado no seu lugar assumira Tenente Coronel Rômulo Ferreira de Araújo.
Em Santa Luzia a repercussão devido a saída do Tenente Anselmo foi negativa,  nas redes sociais as pessoas repudiaram a titude do governo do estado, a CDL órgão que representa o comércio emitiu uma nota de repúdio ao secretário de segurança pública.
Confira a nota:
Com PVN
Comandante da 3ª Companhia da PM de Santa Luzia é exonerado Comandante da 3ª Companhia da PM de Santa Luzia é exonerado Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 09:54 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.