ATENÇÃO: Pré-candidato a prefeito é vítima de atentado no interior da PB


SÃO VICENTE DO SERIDÓ – O jornalista e pré-candidato a prefeito pelo PT, Ediglei Cordeiro, sofreu um atentado em frente ao seu estúdio, na noite desta quinta-feira (21), quando seu veículo foi alvejado por diversos tiros.
Mais cedo, o profissional de imprensa tinha divulgado um vídeo onde dizia que a noite iria divulgar uma verdadeira bomba sobre os bastidores da política local durante o seu programa TRIBUNA DO POVO pelo Facebook.
Enquanto ele estava nos estúdios se preparando para apresentar o programa, quando uma pessoa a bordo de uma motocicleta disparou vários tiros, furando a lataria do veículo e quebrando os vidros.
Informações obtidas pelo helenolima.com, dão conta de que a pessoa estava bem informada, pois teve o cuidado de seguir por um trajeto que desviou as câmeras de segurança instaladas de um lado da rua central da cidade.
Ediglei disse ao portal que não tem dúvida alguma de que o atentado a sua pessoa tem relação com a sua posição de jornalista e político e, que, portanto, trata-se de um “atentado à democracia”.
A Polícia Militar (PM) esteve no local do atentado para prestar assistência ao jornalista e prefeitável.

HL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção