TAPEROÁ: Sargento Joãozinho é baleado durante troca de tiros com assaltantes na noite desta terça(28)


No início da noite desta terça-feira(28) uma tentativa de assalto foi registrada a um supermercado no município de Taperoá, Cariri paraibano.
Segundo informa, elementos armados chegaram ao supermercado “Ofertão”, que fica localizado no bairro do Alto e durante a ação criminosa foram surpreendidos por policiais militares que chegaram ao local e conseguiram interromper o assalto.
Uma intensa troca de tiros aconteceu na rua do supermercado e um dos policiais foi atingido de raspão. Na ação, os criminosos conseguiram fazer duas mulheres de reféns. Os bandidos escaparam do tiroteio e na fuga ainda conseguiram levar uma das reféns em uma motocicleta roubada nas proximidades do mercadinho.
No trajeto, os assaltantes largaram a refém e empreenderam fuga em sentido ignorado.
Segundo informações, os bandidos estavam fortemente armados e um carro estaria dando suporte aos assaltantes. A viatura da PM ficou com várias marcas de tiros.
O Policial ferido identificado por Sargento Joãozinho foi levado para o Hospital Geral de Taperoá, foi transferido para Campina Grande, mas seu quadro é estável.



Redação com De Olho no Cariri
Fotos: Zuca Gouveia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção