ATENÇÃO: Idoso de Santo André morre e hospital investiga se causa morte foi o Covid-19


Faleceu no Hospital de Taperoá nesta quinta-feira (16) um paciente idoso de 78 anos, natural do município de Santo André. O paciente deu entrada na unidade na terça-feira (14) e evoluiu rapidamente até o óbito na madrugada desta quinta (16).
Segundo informações apuradas com exclusividade pelo portal De Olho no Cariri com o médico e diretor técnico, Dr. Bem Sirak, o paciente possuía outros problemas de saúde em seu histórico clínico a exemplo de hipertensão, asma, quadro cardiopático e psiquiátrico, mas infelizmente evoluiu para óbito muito rapidamente, o que aumentou as suspeitas de que possa está infectado pelo Covid-19.
Segundo Dr. Bem Sirak, o hospital procedeu fazendo a coleta para teste de Covid-19 no paciente e as amostras foram encaminhadas para o Lacen, com resultado previsto para a qualquer momento.
O diretor técnico do Hospital de Taperoá disse, entretanto, que como seu quadro de saúde era debilitado há possibilidade de sua morte ser decorrente de fato de uma de suas patologias.


De Olho no Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção