ATENÇÃO: Confirmado mais um caso de Covid-19; desta vez na zona rural de pequeno município do Cariri paraibano


Nesta segunda-feira(20) foi confirmado o quarto caso de Covid-19 (novo coronavírus) na região do Cariri. Um jovem de 25 anos de idade, residente no Sítio Riacho Fundo, zona rural de Barra de São Miguel, testou positivo para o novo vírus.
A Prefeitura de Barra de São Miguel, através da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou através de nota oficial o resultado do teste positivo.
Recentemente o jovem esteve na feira da Ceasa em Campina Grande e após alguns dias começou a sentir os sintomas da doença. O jovem se encontra em isolamento domiciliar em Campina Grande e está se recuperando da doença.
A Prefeitura do Barra de São Miguel pede para que a população mantenha os cuidados e medidas de proteção e ao perceber sintomas procure o serviço municipal de saúde.
Os outros demais casos do Covid-19 na região do Cariri, foram registrados nos municípios de Serra Branca, Taperoá e Congo.


Com De Olho no Cariri
ATENÇÃO: Confirmado mais um caso de Covid-19; desta vez na zona rural de pequeno município do Cariri paraibano ATENÇÃO: Confirmado mais um caso de Covid-19; desta vez na zona rural de pequeno município do Cariri paraibano Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 03:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.