Luizinho do Peixe vai disputar a Prefeitura de Soledade pelo partido PROS


Com o objetivo de apresentar um projeto alternativo e de oposição a atual gestão municipal de Soledade, a direção estadual do PROS90, através do seu presidente Michel Henrique, apresentou o nome do ex-vereador e ex-candidato a deputado federal mais votado no município, Luizinho do Peixe, para disputar o cargo de prefeito.

“O PROS vem crescendo com muita qualidade na Paraíba. Em Soledade, o partido não abre mão de lançar candidato próprio a prefeito e o nosso pré-candidato é Luizinho do Peixe que mostrou seu potencial político nas eleições passadas, sendo majoritário na cidade ao disputar o cargo de deputado federal”, afirmou Michel Henrique.
Credenciado pela votação que obteve nas eleições de 2018, onde conquistou a maior votação para deputado federal em Soledade, Luizinho e seu grupo político acredita que chegou a hora da mudança na cidade.
“Chega de promessas não cumpridas. Soledade precisa de um prefeito que olhe para o nosso povo e veja as necessidades da população”, frisou Luizinho.
Além de Luizinho, participaram do encontro com Michel Henrique as lideranças Cinaldo Praça, Valdik, Anchieta e Elson. A oficialização da filiação de Luizinho do Peixe e de toda sua base política nas fileiras do PROS, deverá ocorrer em um grande evento.
Crescendo na aceitação popular, Luizinho terá como futuro companheiro de chapa Cinaldo Praça, figura bastante conhecida na cidade e juntos acreditam no sentimento de mudança da população de Soledade.

De Olho no Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção