FATALIDADE: Agricultor morre após brincadeira em açude em Juazeirinho


Uma tragédia ocorreu neste sábado (21) no sítio Antonio Ferreira, zona norte do município, quando o agricultor, conheço como Mário de Lero, morreu afogado no açude do popular João de Onorina.
Uma testemunha, que pediu anonimato, disse a reportagem que havia várias pessoas no açude tomando banho e ingerindo bebidas alcoólicas.
O cidadão que morreu estava embriagado e havia outros homens, igualmente bêbados, tirando brincadeira com ele, jogando-o dentro d’água e virando- de cabeça para baixo.
Neste momento, relata a testemunha, Mário teria ficado alguns instantes submerso na água e, ao subir ficou se debatendo no meio do açude.
Porem como ele gostava se brincar, ninguém se preocupou em socorrê-lo num primeiro momento.
Só após se passarem alguns minutos, um jovem que tomava banho no açude, percebeu a gravidade e o retirou para fora da água.
O SAMU foi acionado, prestou os primeiros socorros e o levou para o Hospital de Emergência e Trauma e Trauma de Campina Grande.
No entanto, Mário não resistiu e veio a óbito.
A testemunha disse ao portal que a Polícia Civil (PC) deve ser informada para investigar o caso porque há fortes indícios de que a morte do agricultor pode se tratar, no mínimo, de um homicídio culposo.
Mário é filho do saudoso Lero e dona Olívia.
Dois irmãos seus já morreram de forma trágica.
Um foi assassinado no Pernambuco enquanto outro morreu vítima de acidente automobilístico na BR 230 entre Patos e Santa Luzia.

Com Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção