ASSUNÇÃO: Esgoto entupido causa transtorno a moradores da Marcondes Balduíno


Sujeira, água parada, mosquito e mau cheiro. Esse tem sido o cenário enfrentado por alguns moradores da rua Marcondes Balduíno, que sofrem com o entupimento da rede de esgoto. 

O problema está presente em vários pontos e coloca a saúde e segurança da população em risco. "O cheiro é horrível, muito complicado”, comenta a moradora. “Primeiro eu pensei que fosse problema no encanamento da nossa casa, mas quando meu marido abriu e viu que era da rua", comenta a dona de casa Maize. 


O sistema de rede de esgoto é interligado a outras residências. Agora, além do cheiro insuportável, os moradores tem que lidar com uma das caixas do esgotamento aberta, trabalho feito por um dos moradores, que por não aguentar mais a fedentina em frente sua residência, resolveu retirar a tampa.

Além do lixo e o mato, moradores da Marcondes Balduíno convivem agora com mau cheiro em virtude do esgotamento estourado, lembrando que não há calçamento na referida rua.

Diante dos problemas vivenciados, moradores esperam agora uma solução por parte da gestão municipal.



Redação

ASSUNÇÃO: Esgoto entupido causa transtorno a moradores da Marcondes Balduíno ASSUNÇÃO: Esgoto entupido causa transtorno a moradores da Marcondes Balduíno Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 02:45 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.