Prefeito paraibano se masturbou pensando em eleitora; confira


Em áudio supostamente enviado via Whatsapp por Aído Lira Dantas (PSB), prefeito taradão do município de Frei Martinho, a uma mulher das muitas que assediou se utilizando do cargo, ele aparece dizendo que se masturbou pensando nela.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, o alcaide freimartinhense aliciava diversas mulheres utilizando da Prefeitura para oferecer cestas básicas, viagens, medicamentos, empregos, gratificações, caso a mulher já fosse funcionária efetiva do município.
“Até um remédio que as mulheres estavam precisando, era para ir pegar no sítio Quinturaré, onde o prefeito as aguardava, sozinho, para consumar o ato sexual”, disse uma fonte ao portal na condição de anonimato.
O gestor está sendo denunciado ao Ministério Público (MP) por comandar essa rede de assédio que envolve ainda, um político com mandato, um secretário e alguns auxiliares do Governo Municipal.

Heleno Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeitura de Assunção realiza serviço de limpeza de reservatório na propriedade do agricultor Galego de Zé Pascoal

Calendário do Bolsa Família 2026: datas de pagamento são divulgadas

Confira: Governo do Estado divulga calendário de pagamento do Abono Natalino