Prefeito paraibano se masturbou pensando em eleitora; confira


Em áudio supostamente enviado via Whatsapp por Aído Lira Dantas (PSB), prefeito taradão do município de Frei Martinho, a uma mulher das muitas que assediou se utilizando do cargo, ele aparece dizendo que se masturbou pensando nela.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, o alcaide freimartinhense aliciava diversas mulheres utilizando da Prefeitura para oferecer cestas básicas, viagens, medicamentos, empregos, gratificações, caso a mulher já fosse funcionária efetiva do município.
“Até um remédio que as mulheres estavam precisando, era para ir pegar no sítio Quinturaré, onde o prefeito as aguardava, sozinho, para consumar o ato sexual”, disse uma fonte ao portal na condição de anonimato.
O gestor está sendo denunciado ao Ministério Público (MP) por comandar essa rede de assédio que envolve ainda, um político com mandato, um secretário e alguns auxiliares do Governo Municipal.

Heleno Lima
Prefeito paraibano se masturbou pensando em eleitora; confira Prefeito paraibano se masturbou pensando em eleitora; confira Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 03:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.