Bandidos armados assaltam a loja do ‘Armazém Paraíba’ em Soledade


Bandidos armados assaltaram por volta das 12h35 desta quinta-feira (23) uma loja do Armazém Paraíba, que fica localizada no centro da cidade de Soledade, interior da Paraíba.
Pelos registros das câmeras de seguranças do estabelecimento, é possível identificar dois homens armados rendendo os funcionários da loja.
Enquanto um vai ao caixa pegar dinheiro, o outro fica no interior da loja fazendo o rapa e roubando diversos aparelhos eletrônicos.
Em seguida, a dupla saiu correndo do estabelecimento e, na fuga, roubaram um veículo de um popular, que foi abandonado mais adiante.
A ação foi muito rápida e havia clientes realizando compras, inclusive uma mulher grávida, que foi obrigada a acompanhar os funcionários sob a mira de uma arma de fogo.
No momento que um dos bandidos chega ao caixa com um revólver, a funcionária atendia uma cliente. De arma em punho, o criminoso rendeu a funcionária enquanto fazia a limpa no caixa e a cliente, assustada, fugiu.
Na fuga, os meliantes renderam o jovem Gustavo Luis, secretário da Prefeitura de Soledade e filho do comerciante, Lula da Madeireira, e o levaram em seu próprio veículo como refém.
Mais adiante, eles liberaram Gustavo, mas roubaram dele R$ 500 e o celular. Porem uns três quilômetros para frente, abandonaram o carro do jovem e o aparelho celular.

Com Heleno Lima
Bandidos armados assaltam a loja do ‘Armazém Paraíba’ em Soledade Bandidos armados assaltam a loja do ‘Armazém Paraíba’ em Soledade Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 02:49 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.