ASSUNÇÃO: Escapamento aberto ou Descarga Livre de motos, será motivo de punição, explica comandante Anselmo Duarte


A cada ano que passa, a cidade de Assunção, parece se tornar mais movimentada e barulhenta. Caminhões e carros passando, carros de som anunciando. São vários os sons em toda cidade que se misturam ao nosso dia-a-dia. 

Mas há dois tipos de ruídos que são nocivos aos ouvidos do cidadão: 1) o que sai do som automotivo com volume muito alto;  2) o das motocicletas barulhentas, com descarga Livre, mais conhecido por "Boca 8". 

Nesta última quarta-feira(22), o radialista Erivaldo Guedes, conversou em seu programa, Jornal Diário de Notícias, na Assunção FM, com o comandante de policiamento da região, Anselmo Duarte.

O comandante em sua fala, alertou os assunçãoenses em relação os canos barulhentos.  Afirmou que brevemente uma blitz será realizada na cidade, com o intuito de coibir motocicletas que utilizam este tipo de cano.

Redação
ASSUNÇÃO: Escapamento aberto ou Descarga Livre de motos, será motivo de punição, explica comandante Anselmo Duarte ASSUNÇÃO: Escapamento aberto ou Descarga Livre de motos, será motivo de punição, explica comandante Anselmo Duarte Reviewed by ´Blog do Erivaldo Guedes on 03:53 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.