Semifinal de Futsal em Assunção termina em quebra pau dentro da Quadra; Vídeo


Na noite desta segunda-feira (23) uma das semifinais do campeonato municipal de futsal, acabou terminando em pancadaria dentro do ginásio de esportes o Martiniano.
Vídeo mostra trechos do que ocorreu no local, é preciso salientar que não havia equipes de segurança e nem policiamento, o que acabou contribuindo para que o quebra pau aumentasse dentro e fora da quadra.
A partida entre as equipes do River Plate x Prime Bebidas FC, terminou empatada em 4x4, faltando poucos segundos para o término da partida, foi iniciada uma confusão entre os atletas, na sequência torcedores e jogadores travaram uma batalha, e a quadra virou um verdadeiro campo de batalha..
Em conversa com o secretário de esportes do município, Washington, ele afirmou que nesta terça-feira(24), a comissão sentará com o árbitro titular da partida, e a partir daí, tomarão as medidas cabíveis em relação ao ocorrido.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção: Adolescente abusava sexualmente de uma criança de 11 anos e filmava os atos libidinosos na Paraíba

Dr. Jhony Bezerra fortalece pré-candidatura a deputado federal com novos apoios em Assunção

Prefeitura de Assunção realiza Leilão de Micro-ônibus e Equipamento Agrícola