O BICHO PEGOU: Coronel tacha Ricardo Coutinho de “ladrão”, chama Euller de “bunda-mole” e desafia: “Agora me puna!


A punição que o coronel Euller impôs, recentemente, ao sargento Sósteni por ter tachado o ex Ricardo Coutinho de “ladrão” e “bandido”, começou a render dissabores.
 Numa postagem em redes sociais, o coronel Costa (da reserva) abriu fogo contra Euller, a quem chamou de “borra da polícia”, “puxa-saco” e “bunda-mole” e ainda autorizou a publicação “por qualquer meio”.
Em dois áudios, o Costa repete os adjetivos contra Ricardo Coutinho proferidos pelo sargento e ainda desafia Euller: “Euller, sei que você vai ouvir… diga alguma coisa pela Imprensa… Agora me puna se for macho, seu bunda-mole!” O caso vem tendo intensa repercussão dentro dos quartéis.

Com Blog do Hélder Moura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atenção: Proprietário da JT Barbearia em Assunção se envolve em acidente entre Salgadinho e Areia de Baraúnas

Dois jovens morrem em trágico acidente de moto na localidade "Fronteira" divisa da PB com o RN

Exclusivo: Meliantes roubam moto de moradora na zona zural de Assunção