TAPEROÁ: Presidente da Câmara destaca conquistas de sua gestão e lamenta inverdades criadas por setores descontentes da imprensa

O presidente da Câmara de Taperoá, Birino, demonstrou surpresa com reportagem assinada pelo radialista Heleno Lima envolvendo sua gestão a frente do Legislativo de Taperoá. O presidente esclareceu que tudo o que faz na Câmara Municipal está dentro da legalidade e não aceita ter seu nome colocado sob suspeição por algo legal e sem relevância. Birino ainda destacou “conquistas maiúsculas” de sua gestão a frente da Câmara de Taperoá em apenas 3 anos.
A denúncia versou sobre a compra de um fogão para a cozinha da Câmara, no valor de mercado orçado em R$ 400 e cuja denúncia girava apenas em torno do fato do eletrodoméstico ter sido comprado na loja pertencente ao prefeito Jurandi. Birino lembrou que a compra é legal, atendeu a necessidade dos servidores da Casa e pelo valor ser baixo não precisaria de um processo licitatório para a escolha da loja a ser comprado o produto.
O presidente disse que ao invés de tentar macular a imagem de um homem público com a vida limpa, o radialista poderia mostrar o que sua gestão fez ao longo dos últimos três anos. “Com recursos próprios e mantendo todos os compromissos básicos do Poder Legislativo, realizamos a reforma completa de todo o prédio da Câmara de Taperoá, instalamos elevador para garantir acessibilidade à população e adquirimos um carro 0 km para o Poder Legislativo”.
E completou: “Tenho a consciência de que utilizamos o recurso público com zelo, austeridade e responsabilidade. Não é uma acusação sem fundamento que vai desviar o foco de nosso trabalho e cabe a alguns profissionais de comunicação que se expliquem, porque e com qual interesse usam de fatos tão irrisórios para denegrir a imagem de um líder sério e de um Poder importante para o município de Taperoá, como é a Câmara de Vereadores”, explicou Birino.

Com De Olho No Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é executado com vários tiros em Assunção

Jovem assunçãoense morre vítima de acidente de moto na PB-238 entre Assunção e Taperoá

Insegurança: Mulher é atingida por tiro no rosto em tentativa de homicídio em Assunção