Sábado será "Dia D" de vacinação contra o sarampo em Assunção


Neste sábado (19), será realizado em Assunção o “Dia D de Vacinação contra o Sarampo”. A data é uma mobilização nacional para estimular pessoas a se imunizarem contra a doença, cujos casos vêm crescendo no país nos últimos meses.

A campanha será realizada na Unidade de saúde Rita de Souza das 8 às 15h. Serão vacinadas crianças a partir de 6 meses a menores de 5 anos.

Lembrando aos pais ou responsáveis, que será necessário a apresentação dos cartões de vacinação e do SUS da criança.


Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assunção: Jovem sofre acidente de moto após passar em quebra-molas na zona rural

Equipe de Assistência Social de Assunção participa de encontro estadual em João Pessoa

Salgadinho celebra período junino com avanços em políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes